segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bom dia

bom dia leitores,selecionadas,principes espero que tenham uma bom manha!querem fazer uma brincadeira?comente nos comentarios;
Ola "queridas" essa pagina vcs vão comentar:
 -seu nome:
 -idade:
 - sua casta(de acordo com a imagem de baixo):
 -foto(se vc quiser):
 -teamMaxon ou teamAspen:
 -o que vcs me responderiam depois de te chamarem de "queridas":
e so colocar nos comentarios:
quadro de castas:

Um comentário:

  1. oi sou a dona do blog vou fazer a minha lista para participar da seleção
    -Emilly silva
    -13 anos
    -casta6(de acordo com o trabalho do meu responsavel)
    -teamMaxon
    -"eu nao sou sua querida"
    espero que tenham gostado agora e a vez de vcs nao precisam responder perguntas que nao quiserem eu nao quiz colocar fotos

    ResponderExcluir